quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Um mundo paralelo


1524136-7-1362588152094_large

Eu não sei se sou a única mas quando ouço uma música vou pra outro mundo. Mas sou aquela que quando gosta ouve SÓ aquela música e isso me faz enjoar delas muito rápido. Então nas minhas idas ao nosso ótimo Youtube acabei descobrindo umas músicas legais e bandas bem legais também.

Essa é minha banda favorita e eu tenho um ciumes DANADO dessa banda (olha só eu compartilhando ela com vocês). Além das letras serem muito legais o twitter dos caras tá cheia de frases-tumblr.

2. Fresno:
Bem, a banda fresno já tem um tempão de banda e agora eles lançaram um disco novo chamado "Infinito" que ao meu ver é o melhor de TODOSSSS. Vale muito a pena ver.

3. Onze:20:
É uma pegada mais reggae mas também é ooooótimo, além do mais fala super de amor e etc. Vale a pena conferir "Seu Lugar" e "Me Leva".

4. Strike:
Strike também é uma banda de responsa e agora lançaram um disco novo chamado "Nova Aurora". É incrivel. Você que levou um pé do bofe pode ouvir sem perigo de chorar. Também tem a participação do rapper Projota :o DEMAIS. Confere "Deixo você ir" e "Se Joga"

 É uma banda que faz covers daquelas bandas que a gente amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Eu sou apaixonada por essa banda. Ouçam "Heaven". É de chorar :(

3 comentários:

  1. eu sou bem assim mesmo. viajo pra bem longe e esqueço de tudo.
    passa lá no meu http://fashionteenbytigre.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada melhor do que cair num mundão pararelo e esquecer de tudo haha

      Excluir
  2. olá Juliana, só hoje puder ler seu email rss... no começo é muito difícil ter seguidores, eu até hoje tenho pouco mais de 100 seguidores, o importante é vc escrever sobre o que gosta e se divertir com isso, que as pessoas vão se contagiar com isso, e sempre responder os comentários e ser carinhosa... assim as pessoas voltam =)

    se tiver mais alguma dúvida pode perguntar, as vezes eu demoro a responder pq ando ocupada com problemas no meu trabalho e tal, mas eu responderei sempre que puder.

    bjinhus e ótima noite... ah estou lhe seguindo para te dar uma moralzinha aqui já rs

    www.misturasmlaucas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir