segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Instagramei



Sempre fui super fã de fotos, tanto é que tenho um album com 500 fotos só que peguei no We heart it (segredo!). Mas sempre fui daquele tipo de que não sossega até reunir todos os amigos para tirar uma foto e postar no meu instagram. Concluindo, sou maniaca por fotos.
Dando uma passada pelo instagram estava pensando em como seria se as pessoas instagramassem a própria vida. Não me refiro especificamente a ir num restaurante e tirar foto, ir num parque e tirar foto, ir no banheiro e tirar foto e sim tirar foto das coisas simples e revelá-las. 
Mesmo com a era digital sempre dei muito mais valor a aquelas fotos que são reveladas e possam ser grudadas no mural do seu quarto. (que já passo um tutorial de como fazer esse mural que vai deixar seu quarto style)
Então lhes dou duas opções:
1. Revelar todas as fotos que tirar com sua câmera (que vai custar uma graninha ou mesmo as imprimir)
Ponto positivo: Você quase não gasta nada 
Ponto negativo: Ter que ir atrás de lugares para revelar

ou

2. Uma câmera especializada no caso: POLAROIDES
Acho que nunca disse aqui sobre minha paixão por câmeras polaroides e meu desejo de ter uma desde os sete anos de idade. Enfim, uma dessas câmeras polaroides estavam na lisitnha do papai noel do natal passado e acabei ganhando uma digital. Preciso dizer minha frustração?
Continuando: Quando fui procurar uma câmera para pedir pra minha mãe eis que achei essa. Fiquei totalmente encantada, quase peguei e sai correndo, principalmente pelo preço. Então o que me decepcionou foi saber o preço do filme. Se me lembro bem era 40 reais por dez filmezinhos. Ou seja, teria que juntar uma grana para comprar. 
Ponto positivo da polaroide: A foto sai do jeitinho que você quer e já está prontinha pra grudar no seu mural sem ter que ir atrás de lugares para revelar ;)
Ponto negativo: Além do filme ser meio carinho, corre o risco de você tremer a foto ou não ficar tão boa e perder o filme, além do mais, imagina só a foto ficar linda e maravilhosa e não poder publicar no facebook? #bad

É isso galera, até a próxima e espero que tenham gostado.


(imagem por: we heart it)

2 comentários:

  1. Adorei seu cantinho!
    Dá uma passadinha lá no meu blog pra conferir as novidades!
    Beijos!

    Priscila
    www.pribertholo.com
    @pribertholo

    ResponderExcluir
  2. Lindo amore o seu blog!!
    E ja estou seguindo, passa lá no meu e me segue amore!!!
    bjus e boa sorte para nós..

    http://diicascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir