sexta-feira, 19 de abril de 2013

Finalmente os 15!


Bem, essas são algumas fotos do meu aniversário de 15 anos comemorado no dia 14/04
Não foi uma festa pois ainda estava de luto, mas como era uma grande data e um sonho pra mim, resolvemos fazer!
Eu fiz esse post basicamente para dizer a importância das pessoas em nossas vidas. E eu, descobri isso naquele domingo. 
Não importa o que a gente tenha feito ou quantas discussões aconteceram, mas quem são os seus amigos de verdade e a sua família  vão continuar com você, e saber que estavam ali comigo, naqueles 15 anos, me deu uma paz gigante!!!!!!!!
Agora, finalmente com 15 anos e com a cabeça mais aberta, tenho mesmo é que ter sabedoria pra me guiar e criatividade para os posts (ah, e coragem também quando bater a preguiça!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário