sábado, 9 de fevereiro de 2013

Imprevistos, livros e o pânico de ser hackeada.

Multivoice_pop-art_large



Oi minhas leitoras,

Peço tantas desculpas por ter me afastado do blog, confesso que foi por um motivo muito bom: livros.
Estou numa paixão por livros, li dois que me deixaram bem emocionada e me fizeram repensar várias coisas. Me entreguei num mundo de literatura e esqueci de tudo que me cercava, inclusive o blog.
Por outro lado, o próximo post será sobre resenha de dois livros incríveeeeeeeeeeeeeeeeeeeis (que eu sei que vão amar assim como eu amei, chorar como eu chorei e virar fã). Só não vou entrar em detalhes pois o próximo post está incrível falando sobre a facilidade de ler livros bons e completos via internet (ops, deixei escapar)
                                                                          ....

Mudando, agora, completamente de assunto. Assim que resolvi dar uma descida do meu ônibus de viagens para o mundo encantado da literatura e voltei pro meu mundinho da casa da árvore que eu carinhosamente chamo de "meu blog" me deparei com um "a senha ou nome de usuário está incorreta". Nunca senti tanto desespero. Imagina só perder meu blog, meu refúgio e as minhas leitoras? Meus posts que eu demorei tanto pra escrever, a lista de posts que eu tinha em mente, ia tudo por agua abaixo!
Mas, por sorte meu amigo suuuuper legal soube "hackear" de volta e cá estou eu blogando para minhas leitoras lindas que eu sei que vão acompanhar meus posts correto?



(imagem:weheartit)

Nenhum comentário:

Postar um comentário