domingo, 27 de janeiro de 2013

PRIMEIRO POST.

Estou a quase 2 dias pensando em como fazer o primeiro post (parece que não mais é ultra-mega-blaster difícil). Ainda não sei bem como abordar mais sei onde quero chegar... O que é ótimo.

Bem, vamos lá. Meu nome é Juliana, tenho quase 15 anos, sou filha única de pais solteiros. Amo escrever e interagir com todos. Sou totalmente descontraída e adoro filmes e livros (quem souber aquele livro/filme ultra legal comenta aqui ou manda um e-mail hehe). Tenho um trilhão de sonhos e estou tentando busca-los, e acreditem que estar escrevendo esse post é a realização de um deles.
Sou cheia de manias (colocar coisas entre parênteses é uma delas), adoro conhecer coisas novas, assim como gosto de passar coisas que eu gosto para outras pessoas.
Gostaria de deixar claro que meu interesse nunca vai ser o "ser blogueira famosa", seria hipocrisia minha dizer que não queria, lógico, seria muito bom, mas estou aqui por amor pelo meu blog (que venho pensando há quase 1 ano) e pela vontade de expressar o que sinto e penso em relação a tudo que me cerca (e adoraria poder saber o que vocês pensam também).
Agora vamos ao que realmente interessa: O BLOG REFÚGIO DE MENINA.
Vocês podem me perguntar: "Nossa Ju, por que esse nome?". Eu pensei bastante e acabei pensando que seria legal ter um refúgio para mim quando eu tirasse aquele zero na prova de matemática, discutisse com a minha mãe ou quando minha melhor amiga me colocasse como segunda opção. Além do que, eu estarei descobrindo coisas novas com as leitoras que estão por vir!
O Refúgio será igual aquelas casas da árvore que vimos naqueles filmes americanos sabe? Eu, particularmente, adoraria ter uma, opa... Agora eu tenho uma.. Agora nós temos uma. Uma casa da árvore onde terá aquelas músicas dançantes ou melancólicas, onde terá aquelas diquinhas de esfoliante caseiro ou coo aliviar aquela cólica que nos mata, onde terá aquele truque de trança embutida ou aquele make igualzinho da Demi Lovato que está arrasando  onde vai ter aqueles sites onde tem os black fridays que a gente A M A, onde vai ter aquele conselho depois de ter terminado com o bofe do ano (bad). E além de ter o meu jeito, vai ter o SEU jeito.
SEM MAIS DELONGAS: BEM VINDAS AO REFÚGIO DE MENINA.

2 comentários:

  1. Oi gostei do seu cantinho parabéns, também tenho um blog deixo o link se quiser me visitar, bjs.
    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/01/quem-quer-ser-uma-barbie.html

    ResponderExcluir
  2. adorei o fundo do seu blog
    passa lá no meu.http://fashionteenbytigre.blogspot.com.br/
    já to seguindo
    bjs

    ResponderExcluir