domingo, 27 de janeiro de 2013

2013 e suas novidades.



Só eu que esperava tudo cair do céu e quando as coisas costumavam dar errado eu simplesmente esperava o ano que vem achando que eu ia ir pra Disney, achar a formula da beleza ou ter uma árvore de dinheiro em casa.
Tudo bem que realmente isso não iria dar certo, mas temos que correr atrás do que queremos.
Deixando de lado, as boas vindas de 2013 acabei descobrindo coisas nesse ano que são B A P H O  e talvez quando tudo dê errado eu vou apelar para elas (haha)

A galera do site da Imaginarium fez um site incrível com coisas mega legais para começar arrasando na escola e dar aquela motivação para estudar. Tem algumas coisinhas que não são á baratas, mas dá para parcelar no cartão da Moms (amém!!!)

 Esse site reune fotos que estamos acostumadas a ver no tumblr, é incrível e facinho de dar "reblog" ou como se diz no site "Repinar". Entre nessa onda e vire logo uma Pinteresteira (como eu!!)

3. Soundtracking

Esse aplicativo é pra apple (infelizmente) mas quem tiver esse sistema operacional vale a pena dar uma conferida. O Soundtracking é como se fosse um instagram só que de música, V I C I A N T E.

4.  A prévia das 3 músicas inéditas do Justin:
Yellho Raincoat


 I Would

Nothing Like us

                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário